Muito amor

Laís dá detalhes sobre sua relação com Gustavo no BBB 22: “Apegado”

Médica diz que está gostando da experiência

Publicado em 23/02/2022

Será que Gustavo mal chegou no BBB 22 e já está totalmente apaixonado por Laís? Mesmo antes do brother sair da Casa de Vidro, os dois já trocavam olhares e ela comentou com Jade Picon e Bárbara que estava interessada no belo rapaz loiro e alto.

Assim que ele saiu, os dois já trocaram beijos na primeira festa e, desde então andam grudadinhos um no outro. Gustavo até mesmo já livrou a amada de um Paredão e a sister está cada vez mais caidinha! Na tarde de quarta-feira (23), Linn da Quebrada perguntou sobre o romance e comenta: “Amiga, você está entregue!”.

“Eu demoro”, continua Laís, disfarçando as evidências que já foram percebidas por todos. A sister comenta que sua relação está parecida com a de Jade Picon e Paulo André, algo mais leve, sem pressão nenhuma, somente curtição, mas ela confessa algo.

A médica diz que o brother é grudento, ao contrário dela, mas que está gostando da companhia de Gustavo dentro do Big Brother Brasil 22: “Ele é mais apegado, já percebi isso (…) Eu estou gostando, estou feliz, [mas] ele está mais assim do que eu”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade