Sabor e Arte

Band vai lançar novos canais na TV Paga ainda este ano

Emissora se consolida como a segunda maior força nacional da TV Paga

Publicado em 22/03/2021

A Band vai lançar mais dois canais na TV por assinatura, que já estão em processo de criação e planejamento das grades. A previsão da Band é que os dois já estejam disponíveis para os assinantes ainda este ano, ou no início do próximo.

Um deles será voltado para a gastronomia e se chamará Sabor e Arte. Os realitys shows entram no canal, como o MasterChef, e vão enfrentar um dos setores mais concorridos do setor, com adversários como Food Network, GNT e Home & Health.

Ticiana Villas Boas, que recentemente assinou com a Band, pode, futuramente, ganhar uma nova atração na TV Paga. Já o outro canal, voltado para o empreendedorismo, ainda não tem o nome definido. A informação foi divulgada pelo colunista do UOL, Ricardo Feltrin.

Os canais se somam ao cardápio que já conta com a BandNews, BandSports, Terra Viva e o Arte1. Além de ter parcerias com o AgroNews e o Smithsonian Channel. Com isso, a empresa da família Saad se consolida como a segunda maior força nacional da TV Paga, perdendo somente para a Globo. Futuramente, os programas poderão ser acessados no BandPlay, o aplicativo de streaming.

Em contato, a Band esclareceu que o MasterChef não fará parte do canal Sabor & Arte. Isso porque, os direitos de transmissão são da Band, na TV aberta, e do Discovery na PayTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade