Esporte

Band transmite GP da Arábia Saudita de Fórmula 1 neste domingo

Sérgio Mauricio é o narrador da competição na TV aberta

Publicado em 26/03/2022

A Band exibe neste domingo (27), a partir das 13h30, o Grande Prêmio da Arábia Saudita, segunda etapa da temporada 2022 de Fórmula 1.

A prova será realizada em 50 voltas no Circuito de Jedá, que tem um traçado de 6,174 km, o segundo mais longo do calendário – atrás apenas de Spa-Francorchamps, na Bélgica. Sergio Mauricio narra a competição, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Felipe Kieling.

Na BandNews FM, a transmissão começa às 13h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Fábio França e Luís Fernando Ramos. O mundial também pode ser acompanhado pelo band.com.br e pelo aplicativo BandPlay.

Outros destaques

Também no domingo, Paloma Tocci e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte, a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil.

Às 11h, a Band transmite a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino com uma disputa entre Santos e Corinthians. A partida, que acontece no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), no litoral paulista, será narrada por Isabelly Moraes, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Yara Fantoni.

Na sequência, o Show do Esporte retorna à programação para repercutir o embate e fazer um ‘esquenta’ para o Grande Prêmio da Arábia Saudita, que vai ao ar a partir das 13h30.

Às 16h, o Show do Esporte volta à programação para relembrar os detalhes do mundial e trazer os bastidores da competição. A partir das 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o Terceiro Tempo.

Às 22h30, o público acompanha a NBA com narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro. Para encerrar a programação esportiva do final de semana, à 1h15, a emissora reapresenta o GP da Arábia Saudita de Fórmula 1.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade