Band quer Joel Datena em novo programa dominical

Filho de José Luiz Datena está empolgado com projeto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No que depender da Band, Joel Datena vai começar a cumprir jornada dupla em breve dentro da emissora. A direção do Morumbi tem planos para colocar o filho de José Luiz Datena à frente de sua nova aposta para a grade dominical, que deve estrear no segundo semestre deste ano.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, no portal Notícias da TV, o convite formal já foi feito pela cúpula do canal a Joel – que, por sua vez, estaria bastante empolgado com o novo projeto e já teria iniciado, inclusive, as reuniões para definir o formato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia inicial é que o programa de Joel, ainda sem título definido, tenha conteúdo predominantemente jornalístico, porém com maior interação com o público e a presença de quadros diferenciados, que confiram à atração a leveza típica do que a TV aberta costuma oferecer nesse dia da semana.

Se tudo correr como o esperado, o apresentador vai conciliar os trabalhos da nova empreitada com seu expediente nos telejornais matutinos Bora São Paulo e Bora Brasil, que ele apresenta nos dias úteis ao lado de Maiara Bastianello e de Thaís Dias, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio