Jornada dupla

Band quer Joel Datena em novo programa dominical

Filho de José Luiz Datena está empolgado com projeto

Publicado em 25/02/2021

No que depender da Band, Joel Datena vai começar a cumprir jornada dupla em breve dentro da emissora. A direção do Morumbi tem planos para colocar o filho de José Luiz Datena à frente de sua nova aposta para a grade dominical, que deve estrear no segundo semestre deste ano.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, no portal Notícias da TV, o convite formal já foi feito pela cúpula do canal a Joel – que, por sua vez, estaria bastante empolgado com o novo projeto e já teria iniciado, inclusive, as reuniões para definir o formato.

A ideia inicial é que o programa de Joel, ainda sem título definido, tenha conteúdo predominantemente jornalístico, porém com maior interação com o público e a presença de quadros diferenciados, que confiram à atração a leveza típica do que a TV aberta costuma oferecer nesse dia da semana.

Se tudo correr como o esperado, o apresentador vai conciliar os trabalhos da nova empreitada com seu expediente nos telejornais matutinos Bora São Paulo e Bora Brasil, que ele apresenta nos dias úteis ao lado de Maiara Bastianello e de Thaís Dias, respectivamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade