Band pausa Floribella na primeira temporada e define substituta; conheça “Nazaré”

Dramalhão português foi líder de audiência no país europeu e ganhou continuação em 2020

Publicado há uma hora
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band definiu o folhetim português Nazaré (2019), do canal SIC, como a substituta de Floribella, informa Flávio Ricco em sua coluna no portal R7. Sendo assim, aos fãs da novela da gata borralheira do século XXI com esperança sobre a exibição da segunda temporada, a notícia não é tão boa.

Nazaré, produzida originalmente em 2019, também conta com uma segunda temporada que segue em gravação no país europeu. A novela tem autoria de Sandra Santos e conta com Carolina Loureiro (Nazaré), José Mata (Duarte) e Afonso Pimentel (Toni) como protagonistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Mata (Duarte), Carolina Loureiro (Nazaré e Afonso Pimentel (Toni)

Caroline Loureiro é uma famosa atriz, modelo e apresentadora portuguesa, e, para quem não sabe, é namorada do cantor brasileiro Vitor Kley, que por sinal faz uma breve participação na trama líder de audiência do começo ao fim, com recordes à frente de fenômenos da TV como o Big Brother.

Gravada quase integralmente na cidade de Nazaré (famosa por ondas gigantes com recordes mundiais), o dramalhão conta com um elenco que oscila entre novatos e veteranos.

Nazaré é a próxima novela da Band (Reprodução: SIC)

Albano Jerónimo, Sandra Barata Belo, Custódia Gallego, Rogério Samora, Inês Castel-Branco, João Maneira, Luísa Cruz, Pedro Sousa, Carla Andrino, Filipa Areosa, Rui Unas, Bárbara Norton de Matos, Ruy de Carvalho, António Pedro Cerdeira e outros.

Em tempo, Nazaré segue sem previsão de estreia por aqui e configura-se na quarta novela portuguesa que o canal da família Saad exibe. Olhos d’ Água foi a primeira, seguido por Morangos com Açúcar e mais recentemente Ouro Verde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio