ESPORTE

Band exibe jogos da Copa Africana de Nações na TV Aberta e nas plataformas digitais

Vinte e quatro seleções irão brigar pela taça na Costa do Marfim

Publicado em 11/01/2024

A Band exibe com exclusividade na TV aberta – e em todas as plataformas digitais da emissora – a Copa Africana de Nações, que este ano acontece na Costa do Marfim. Vinte e quatro seleções irão brigar pela taça. A estreia acontece neste sábado (13), às 17h, durante o confronto entre Costa do Marfim e Guiné-Bissau, que irá ao ar pelo Bandplay, Band.com.br e YouTube. A narração é de Eduardo Castro, com análises de Souza, Luis Fernando Filho e Gabriela Santos.

A primeira transmissão na TV está marcada para domingo (14), às 13h45, quando o Egito enfrenta Moçambique. Pedro Martelli narra a partida, com comentários de Eduardo Castro e Ronaldo Giovanelli. Na mesma data, o canal traz ao vivo o duelo entre Gana e Cabo Verde a partir das 16h45. O embate será narrado por Ivan Bruno, com comentários de Rafael Oliveira e Velloso.

Os 52 jogos do campeonato poderão ser acompanhados na íntegra através do aplicativo Bandplay, no site Band.com.br e no Esporte na Band no YouTube – veja aqui a programação completa. O BandSports também apresentará algumas rodadas. A grande final irá ao ar na TV aberta no dia 11 de fevereiro.

O atual campeão do torneio é o Senegal, que venceu a disputa contra o Egito nos pênaltis em 2022. A nova competição aconteceria inicialmente de 23 de junho a 23 de julho de 2023, porém precisou ser adiada devido às chuvas torrenciais no país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade