NOVIDADE

Band Esporte Clube apresenta programação de verão ao vivo em seis estados brasileiros

A apresentadora Kalinka Schutel passará pouco mais de um mês viajando pelo país

Publicado em 03/01/2024

O Band Esporte Clube viajará pelo Brasil de 6 de janeiro a 10 de fevereiro. Em uma edição de verão, Kalinka Schutel vai invadir as praias de João Pessoa, Rio de Janeiro, Natal, Santos, Fortaleza e Salvador para desvendar os esportes que estão fazendo a cabeça de moradores e turistas. A ideia é ficar ainda mais perto do público e dar dicas de como se cuidar na época mais quente do ano.

“Estamos ansiosos e animados para deixar o estúdio e ganhar o país. Chegou a hora de sair do ar condicionado e mostrar lugares diferentes para se divertir e curtir as férias. Conhecer novas regiões, culturas e dialetos está no DNA do BEC. Além de matérias especiais, teremos muita conversa boa”, adianta a apresentadora.

Durante seis sábados consecutivos, a jornalista fará um mergulho em cada cantinho, sempre trazendo informações relevantes. “A mala já está pronta. Eu não conheço todos os destinos, então espero conseguir transmitir a energia de cada lugar e suas peculiaridades. Contaremos com a ajuda das afiliadas da Band para levar ao ar o melhor conteúdo”, afirma a anfitriã.

Além da televisão, Kalinka ajudará a alimentar as redes sociais do @bandesporteclube e do @esportenaband. “Quero tirar dúvidas de como é montar um programa ao vivo e exibir os bastidores. Os ‘beckers’ estarão comigo em todos os momentos e estou preparada para os improvisos, que sempre acontecem”, concluiu a apresentadora.

Band Esporte Clube vai ao ar todo sábado, às 13h, na tela da Band, com transmissão simultânea pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade