Band define data de estreia de Nazaré, sua próxima novela

Carolina Loureiro é a protagonista do folhetim português

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falta pouco para o público da Band poder conferir os primeiros capítulos de Nazaré, nova aposta do canal do Morumbi em novelas estrangeira. A obra produzida em Portugal já está sendo anunciada pela emissora como a substituta de Floribella no horário nobre.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a história da ‘terrinha’ tem sua estreia agendada para o dia 18 de maio, uma terça-feira. Com sua antecessora ainda tem um bom chão pela frente, é provável que as duas tramas dividam horário por algumas semanas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como a própria Floribella, Nazaré se divide em duas temporadas – com respectivamente 211 e 122 episódios, totalizando 334 edições. Escrita por Sandra Santos, ela foi ao ar originalmente entre setembro de 2019 e janeiro de 2021, pelo canal lusitano SIC.

O enredo gira em torno de Nazaré (Carolina Loureiro), uma jovem batalhadora que se vê obrigada a trair o amor de sua vida, o sedutor mauricinho Duarte (José Mata), para salvar a vida da própria mãe, Matilde (Custódia Gallego), vítima de um grave tumor cerebral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio