SBT

Bake Off Brasil promove repescagem neste sábado

Os nove eliminados também estarão no Cereja do Bolo

Publicado em 15/10/2020

Neste sábado (17), os nove competidores que já foram eliminados do Bake Off Brasil – Mão na Massa terão uma nova chance. Paola, Eduardo, Juliana, Amanda, Fernanda, Gabriel, Alexandre, Biel e Talita concorrem a três vagas para retornar à competição.

Na prova criativa, eles precisam preparar um Bolo Composições de Papel Arroz. Para isso, é preciso habilidade, técnica e criatividade. A inspiração é em um doce composto por quatro andares que mostram aplicações diferentes do ingrediente. O vencedor vai direto para a primeira vaga. 

Já na prova técnica, o desafio é Arca de Noé. Eles precisam preparar um doce feito com base de chocolate meio amargo e 17 camadas intercaladas com placas de chocolate e biscoito de maracujá, sustentadas e separadas por 50 bombons. Na decoração, casais de animais feitos em chocolate e physalis.

Mais cedo, no Cereja do Bolo, Ticiana Villas Boas recebe os eliminados, que vão precisar bater claras em neve e espremer limões enquanto respondem perguntas ácidas sobre os concorrentes. Tem também uma dinâmica com aventais e uma prova com cupcakes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade