Bake Off Brasil: Conheça Lúcia, ela é professora, meiga, a portuguesa mais brasileira

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está saindo do forno o programa mais irresistível da televisão. Neste sábado o SBT estreia a quarta temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa. Lúcia desbancou mais de 30 mil inscritos e é uma das competidoras do reality show do SBT. Saiba mais!

Veja também: Caco Ciocler lamenta rumos de Edgar em Segundo Sol e torce por redenção: “Não sei como perdoá-lo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Portuguesa, Lúcia é uma mulher doce, meiga e cheia de fibra. Morando no Brasil há mais de seis anos, a competidora vive na cidade de Cotia, e tem 33 anos. “Vai. E se der medo vai com medo mesmo”. É com essa frase Lúcia se encorajou a fazer sua inscrição no reality.

A professora quer representar a confeitaria portuguesa. Seu maior sonho é rever sua mãe que ficou em Portugal. O Bake Off Brasil – Mão na Massa vem com novidades nessa quarta temporada. Agora o reality do SBT está sob o comando de Nadja Haddad e com Olivier Anquier no jure, ao lado de Beca Milano. O trio terá a missão de orientar os 16 competidores nos desafios mais ousados da cozinha.

“Me sinto muito valorizada no SBT”, afirma Nadja Haddad sobre desafio e apresentar o Bake Off Brasil

A jornalista e apresentadora do SBT, Nadja Haddad recebeu um dos maiores desafios de sua carreira, apresentar o reality show de culinária de maior audiência da televisão brasileira, o Bake Off Brasil. Em sua quarta temporada o reality traz mais novidades, além de Nadja, receitas inéditas e participantes bem definidos, o Bake Off terá Olivier Anquier como novo jurado ao lado de Beca Milano. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Nadja Haddad conta como recebeu o convite para a apresentação e detalhes do que vem por ai.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio