Sobremesa

Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo traz Torre de Churros e Charlotte neste sábado

Os doces prometem deixar os telespectadores com água na boca

Publicado em 11/06/2020

O “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo” deste sábado (13), traz receitas incríveis para inspirar os espectadores em casa. A apresentadora Nadja Haddad acompanha a chef confeiteira Beca Milano em uma dica no preparo de uma deliciosa ‘Torre de Churros’.

Por sinal, fez muito sucesso entre as crianças em sua passagem pelo ‘Júnior Bake Off’ e exige atenção e delicadeza por ser composta por uma série de churros empilhados cobertos com calda de doce de leite. Outro doce que promete impressionar é a Charlotte com Creme de Champanhe e Romã, que foi destaque em uma das edições de Ano Novo da competição.

Beca também ensina como fazer um belo arabesco de chocolate, que pode ser usado na decoração de bolos e tortas. Tem ainda o irreverente quadro que fala sobre as expectativas e realidades do programa com o conhecido humor de Matheus Ceará e Juliana Oliveira. 

“Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. O reality show é uma versão brasileira do formato internacional “The Great Bake Off”, criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo” também é exibido no Food Network, às segundas-feiras, às 21h40.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade