Babu dispara para Thelma após paredão: “Era só votar na Rafa”

Babu critica forma como Thelma assumiu ter votado nele no paredão

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu resolveu conversar com sister após ser indicado para mais um paredão do BBB20. Na madrugada desta segunda-feira (13), o ator criticou a forma como foi votado por Thelma.

Durante o bate-papo entre Thelma, Gizelly e Manu, o brother voltou a afirmar que durante o programa houve uma “segregação”. Além disso, ele apontou que já imaginava que iria cair no paredão após entender a dinâmica da semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A partir do momento em que eu vou para o Top 10 e não ganho o Líder, é batata. A única vez que eu poderia ter saído do Paredão foi essa última. Era só votar na Rafa, era só votar na Rafa”, disse Babu.

“Então, Babu, mas aí. Eu olhei para a Rafa que é uma pessoa que sempre pensou como eu dentro do jogo, que sempre teve as mesmas intuições que eu tive”, explica a Thelma, que teve um voto decisivo.

E continuou: “Ela teve uma intuição igual a mim inclusive em relação a você, positiva, que a gente sempre te defendeu, mesmo você estando com pessoas dentro do jogo pensando igual, tendo atividades iguais, mas que a gente não se identificava”.

Thelma seguiu contando para Babu que, em certos momentos do jogo, ele chegou a estar próximo de Lucas, Hadson e Felipe, pessoas pelo qual ela não se identificava. “Meu coração doeu muito, mas eu olho pensando em jogo. Como pessoa, não tem o que questionar”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio