Babu detona Daniel: “Moleque folgado”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu acordou sem paciência nesta quarta-feira (19). Quando chegou a área externa da casa, ele começou a conversar com Guilherme. O brother falou sobre o calor do Rio de Janeiro, mas acabou escutando as reclamações do ator sobre Daniel.

“Aí, você ontem viu que eu fui mais diplomata, mas não adiantou de nada, porque ele não consegue enxergar. Ele acha que é normal o que acontece. Ah, não tem problema, eu boto 90 e tenho o mesmo direito de vocês”, reclamou, imitando o sotaque do rapaz. “Moleque folgado, mano. Tenho que segurar a minha onda… Vamos lá. Brasil”, remoeu Babu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um fofo ele”, ironiza Babu, enquanto Guilherme deixa o local. No confessionário, Pyong comentou sobre a irritação do colega de confinamento. “Acordei com o Babu dizendo que queria dar um tapa no Daniel. Acho que a convivência vai fazendo a gente surtar aos poucos”, diz.

Ainda nesta semana, Babu e Boca Rosa discutiram por causa do arroz. O brother havia feito uma panela com o alimento, no entanto, não avisou a ninguém que fez somente para ele Lucas (que foi eliminado) e Felipe. Bianca estavam irritada e o brother então se afastou. A briga por comida segue acontecendo entre o brothers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais