Babi Xavier revela broncas que levava nos bastidores de Por Amor, na Globo

Publicado em 28/07/2018

A atriz e apresentadora Babi Xavier foi uma das convidadas do programa The Noite desta sexta-feira (27). Ela, que foi apresentadora do Erótica MTV e do Programa Livre, no SBT, reviu uma cena sua com Gabriela Duarte e Regina Duarte na novela Por Amor (1997). Danilo Gentili perguntou para a convidada se ela sentiu alguma diferença no tratamento ou na produção das novelas da Globo, em relação ao seu trabalho anterior como atriz, na Band.

“Outro dia encontrei um diário que eu fazia. Não escrevi muito, mas acho que escrevi o suficiente para entender como era na época. Como eram os bastidores, e a relação com os câmeras. Você está lá, ator novo, cachorrinho novo. O câmera está lá fazendo aquilo há 20 anos. Então se ele tiver que falar, ‘Ih, a gente não sai daqui 10 da noite hoje…’, ele fala. E você sabe que ele está falando para você”, explicou a morena.

Leia também: Monique Evans faz desabafo sobre críticas de internautas: “palavras matam”

“Você chegou a ouvir isso?”, questionou o apresentador. “Claro que já ouvi. Mas eu anotava minha resposta também. Dizia ‘Diretor, eu não vou aguentar errar essa cena até 10 da noite, a gente vai sair antes’. Poxa, vem falar isso para mim para eu perder meu tempo?”, disse ao risos.

Babi fala sobre receio em fazer teatro

Babi destacou ainda que ama muito televisão, e tem uma relação de medo com o teatro. “TV não dá mais medo? Você é excelente apresentadora, mas TV você está falando para  todo o Brasil, já no teatro, você fala para 100 pessoas”, perguntou Gentili.  “Mas você tem que ter a mesma responsabilidade. Em TV você pode parar um pouquinho. Se acabou a respiração e você está nervoso, precisa de água, pode parar. Pode rever sua fala, até para dar o seu melhor à plateia. O teatro, se você errou tem que ir para a frente. Na TV se você errou, pode ir para o lado, o teatro só para frente” respondeu Babi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade