Aziz surpreende e autoriza Yasmin a voltar para a família

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) vai desistir de transar com Yasmín. Ele comprou a garota em um campo de refugiados para ter uma noite com ela. Mas, na hora H, ele verá o rosto de Laila (Júlia Dalavia) e se irritará. Com isso, a mandará embora e mocinha não terá o castigo de dormir com ele.

“Charmúta! Haya! Você vai me pagar!”, reclamará Aziz. “Láu Samáht, ustáz Aziz…”, dirá Soraia. “Chu hêda? O que quer, mulher?”, indagará o sheik. “A moça que trouxe para casa… Yasmin… Ela está assustada, chorando muito”. “Khara! Não quero saber dela! Achei que ia esquecer de Laila me deitando com ela, mas não consigo! Por Alá, devo estar louco! Aquela haqíra me enfeitiçou!”, explicará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso mandar Yasmin de volta para os pais?”, perguntará Soraia. “Na’am! Suma logo com essa criatura dessa casa! Se puser os olhos nela mais uma vez, sou capaz de matar! Yâllah! Vá! Vá!”, concluirá Aziz, irritado.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila ficará bastante chateada com Jamil (Renato Góes). Ela não aceitará facilmente o fato de ele ter mentido sobre trabalhar com Aziz (Herson Capri). Para a protagonista, o galã não confiou nela e, agora, grávida e perseguida, ela está sofrendo por isso. Confira.

“Por que não me contou tudo isso, quando nos encontramos no navio? Lêsh? Por que mentiu?”, perguntará Laila. “Fiquei com medo de você fugir de mim, como acabou acontecendo! Eu não queria te perder, Laila!”, explicará Jamil. “Pode imaginar o quanto sua mentira doeu em mim, Jamil?”, indagará a mocinha.

“’Áfuan… Desculpe, yá habíbti, mas foi o destino que nos pregou uma peça. Eu te amo mais que tudo nessa vida! E você está esperando um filho meu…”. “Você errou demais, Jamil. Se tivesse falado a verdade desde o princípio, teria poupado muito sofrimento”. “Na’am! Eu reconheço que errei. Min fâdlik… Você me perdoa, Laila?  Me perdoe, ya habíbti…”.

“Ma ba’rif… Eu não sei se consigo te perdoar, Jamil. Você quebrou a minha confiança, você mentiu pra mim!”. “La’! Não menti! Só escondi a verdade, porque tinha um medo louco de te perder!”. “Você devia ter confiado nos meus sentimentos. Ou pensa que só você sabe amar? Se tivesse dito a verdade, nós teríamos fugido pra longe!”. “Eu achei que você ia desconfiar de mim. Afinal, você não me conhecia…”, “E agora, eu conheço você? Me diga, quem é você, Jamil?”, questionará a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio