Aziz encurrala Hussein e Soraia e atira nos dois

Publicado em 22/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Hussein (Bruno Cabrerizo) e Soraia (Letícia Sabatella) tentarão fugir, mas serão perseguidos por Aziz (Herson Capri). O sheik vai encurralá-los no campo de refugiados e não terá piedade. Ele estará enraivado, depois de descobrir que foi traído e acreditará que precisa limpar sua honra.

“Ninguém atira. Eles são meus”, avisará Aziz. “Yába! Pelo amor que o senhor tem a mim! Não!”, clamará Dalila. Neste momento, Hussein se colocará na frente de Soraia. Aziz atirará e Hussein irá ao chão. “La’! Hussein!! Meu amor, não!!!”, reagirá Soraia, tentando sustentá-lo em vão.  

Sem dó, Aziz atirará em Soraia, que olhará nos olhos dele. “Se você conhecesse o amor, saberia o quanto isso dói…”, dirá e cairá morta. “Yámaaaaa!”, gritará Dalila, desesperada. “Vamos embora, Fauze!”, dirá Aziz. “Yába! O senhor não pode deixar minha mãe aqui. Temos que enterrá-la como se deve”, dirá Dalila. “Ela não merece cerimônia alguma. Nem ela, nem seu amante! Que os abutres cuidem deles!”, concluirá Aziz.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Almeidinha (Danton Mello) e Zuleika (Emanuelle Araújo) vão levar um susto, nos próximos capítulos. Eles se encontrarão na casa de chá de Ali (Mohamed Harfouch) e descobrirão que estavam se paquerando em um app de namoro. Nenhum dos dois imaginava que já se conheciam e uma confusão será armada. Confira.

“Você não sabe o que é falsidade ideológica. O cara da foto no aplicativo é um gatinho”, reclamará Zuleika. “Obrigado. Sou eu mesmo”. “Cinquenta anos atrás. Com nome falso”. “Nome falso nada! Meu nome é Antonio Carlos. E sua foto é de mil novecentos e bolinha… Nunca que eu iria reconhecer que a Zu do aplicativo era você. Zu! Como não saquei?”, rebaterá Almeidinha.

“Se o velhinho aí é cego e não me reconhece na foto, não posso fazer nada”. “Aposto que tudo que você teclou é mentira. Achei que ia encontrar uma mulher inteligente, sensível. Não uma implicante e mal-humorada!”. “Qualquer uma fica mal-humorada na presença de um ser tão lerdo, lento, irritante quando você. Quer saber? Não vou perder meu tempo”. “Eu já perdi a noite”, dirá ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade