Novo Mundo

Avilez entra em batalha com Joaquim e tenta encontrar Pedro

O general quer fazer o príncipe retornar para Portugal

Publicado em 05/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Avilez (Paulo Rocha) está fazendo de tudo para obrigar Dom Pedro (Caio Castro) retornar para Portugal, já que a corte portuguesa decidiu retomar o comando do Brasil. Mas essa situação não será tão fácil.

A princípio, a situação precisa ser resolvida o mais rápido possível, já que tudo isso está gerando uma enorme confusão. Além do mais, as cortes ainda tem alguns aliados fortes ao seu lado, incluindo Thomas (Gabriel Braga Nunes), que tenta enganar o príncipe.

O maior problema no meio disso tudo, é que Avilez quer obrigar Dom Pedro a retornar com Leopoldina (Letícia Colin) no navio que já chegou ao Brasil. Mas não será tão fácil quando ele imagina, e assim que ele tenta encontrar o príncipe no palácio, arruma uma grande confusão com Joaquim (Chay Suede).

O general tenta ameaçar o rapaz com uma espada e os dois entram em uma grande batalha. “Faça o que for preciso, Joaquim”, afirma Leopoldina. Joaquim consegue desarmar o pilantra, mas logo depois eles pedem para os guardas entrarem e encontrarem Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade