Malhação

Automedicação, agressão física e preconceito: as “Five” sofrerão com as consequências de seus atos

Keyla toma remédio para emagrecer, enquanto Ellen lida com o preconceito de Mitsuko

Publicado em 11/05/2020

Em Malhação: Viva a Diferença, as “Five” e seus familiares estão lidando com conflitos típicos da adolescência. Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e suas famílias terão que lidar com as consequências de atos irresponsáveis. E não são apenas os jovens que vacilam. Os adultos também tomam atitudes erradas.

Keyla, após a gravidez, ficou insegura com o próprio corpo. Apesar das declarações de amor do Tato (Matheus Abreu) e a ajuda de Benê com atividade física, nada tirou da cabeça da adolescente que tomar remédio seria o melhor caminho para a perda de peso. E ela vai entender a gravidade dos seus atos da pior forma: terá um mal súbito por conta dos comprimidos.

Já Lica e Clara (Isabella Scherer), que eram melhores amigas antes de descobrirem que são irmãs, vivem discutindo, mas dessa vez elas chegarão à agressão física dentro da escola. A traição de Edgar (Marcelo Anthony) e Malu (Daniela Galli) parece ter afetado mais as meninas do que seus ex-parceiros, que além de lidar com a separação, precisam ajudar as jovens a viverem com a recente descoberta sobre a paternidade de Clara.

Quem também sofre com as consequências dos atos dos pais é Tina. Sua mãe Mitsuko (Lina Agifu) é contra sua amizade com Ellen e seu namoro com Anderson. A menina fica extremamente mexida e nos próximos capítulos vai se refugiar na casa de Lica para se distanciar da mãe.

Malhação: Viva a Diferença tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade