Saiba detalhes

Atrizes são escaladas para série sobre Herbert de Souza no Globoplay

Projeto será uma coprodução da AfroReggae Audiovisual, da Globo Filmes e da Hungry Man

Publicado em 22/09/2020

As atrizes Natália Lage e Danni Suzuki foram escaladas para o elenco da série sobre a vida do sociólogo e ativista dos direitos humanos Herbert de Souza, o Betinho. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, elas vão dar vida a Irles Carvalho e Maria Nakano, a primeira e a segunda mulher do mineiro.

Natália Lage e Danni Suzuki
Natália Lage e Danni Suzuki Reprodução Montagem

Ainda segundo o jornal O Globo, o projeto será produzido para o Globoplay. Primeiro, a história de Betinho vai virar filme e depois será adaptada para o formato de série. Será uma coprodução da AfroReggae Audiovisual, da Globo Filmes e da Hungry Man.

O último trabalho de Natália Lage na TV foi na série Hard, do HBO. Ela também está escalada para a novela Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, para a faixa das 21h da Globo. Já o último trabalho de Danni Suzuki foi a série Arcanjo Renegado, também do Globoplay.

Herbert de Souza foi o fundador da ONG Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, com o objetivo de mobilizar a sociedade na busca de soluções para as questões da fome e da miséria no Brasil. Ele morreu em agosto de 1997.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade