Atriz que faz Montserrat em O Que a Vida me Roubou aparece belíssima em nova novela; veja

Atriz vive Elisa Cantú na trama da Televisa

Publicado há 23 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz franco-mexicana Angelique Boyer brilha nas tardes do SBT como a mocinha Montserrat, na reprise da novela O Que a Vida me Roubou. A trama já havia sido exibida pela emissora paulista em 2017 e, agora, a atração mantém os números de audiência esperados pelo canal.

No entanto, a novela foi gravada em 2013 e 2014, no México. De lá para cá, Angelique Boyer já fez duas novelas inteiras, Tres Veces Ana e Amar a Muerte, e já inicia uma terceira, neste 2020. A Televisa prepara a estreia da superprodução Império de Mentiras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, Angelique interpreta a protagonista Elisa Cantú e se envolve com Leo, do galã chileno Andrés Palacios. A produção nada mais é do que uma versão mexicana da trama turca de sucesso internacional Kara Para Ask, que venceu prêmios nacionais e internacionais, além de uma indicação ao Emmy Internacional.

Angelique Boyer, é Elisa Cantú, em Império de Mentiras (Reprodução)

Império de Mentiras não estreou ainda no México, nem nos Estados Unidos, os dois principais mercados para a trama. Mas as chamadas já começaram a ir ao ar, e mostram Angelique Boyer belíssima, seis anos depois do fim de O Que a Vida me Roubou.

Confira a chamada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais