Atriz mexicana se encanta com novela Os Dez Mandamentos e quer fazer novelas na Record TV

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Eugênia Caudura participou de uma live com o ator e cantor Rodrigo Massa respondendo curiosidades da carreira para os internautas brasileiros. Eugênia afirmou que gostaria de fazer alguma novela bíblica da Record TV.

Veja também: SBT é bombardeado por fãs de novelas mexicanas que prometem boicote à emissora: “Fora Carrossel”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Massa apresentou algumas tramas brasileiras para atriz que ficou encantada pelas produções bíblicas do canal paulista. Entre Velho Chico, As Aventuras de Poliana e Os Dez Mandamentos ela preferiu a trama da Record TV.

“Me encantei com o figurino, as localidades. Adoraria fazer essas novelas da Record TV”, disse ela durante a entrevista. Ela ainda revelou que já assistiu à novela brasileira e que gostou muito. Eugênia é conhecida no Brasil por diversas novelas como Teresa, Um Caminho Para o Destino e Abísmo de Paixão.

Record TV surpreende com a trilha sonora da novela Jesus

Aconteceu a grande estreia da novela Jesus e, diferente de todas as suas produções bíblicas anteriores, a emissora resolveu inovar ainda mais e trouxe uma canção com letra para a abertura da trama.

Escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, o folhetim entrou no ar pontualmente às 20h45. A música se chama ‘Precioso’ e seu interprete é o cantor Kildson, que ganhou notoriedade também com a música ‘Futura Escuridão’ da novela Apocalipse.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio