Atriz de Quando me Apaixono testa positivo para coronavírus

Atriz faz sua estreia na Telemundo em Buscando a Frida

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é só no Brasil que o coronavírus anda atrapalhando a produção das novelas e abalando a saúde dos astros da telinha. Nos últimos dias, a atriz mexicana Grettel Valdéz teve de ser afastada das gravações de Buscando a Frida, seu trabalho de estreia na Telemundo, após testar positivo para a doença.

O diagnóstico de Grettel foi confirmado pelo próprio canal, por meio de comunicado enviado à imprensa. “A saúde e a segurança de nossos artistas, nossas equipes de produção e nossos empregados é nossa prioridade máxima“, explicou a assessoria da Telemundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme o protocolo de segurança da empresa, Grettel atualmente não está gravando [Buscando a Frida] para se recuperar e cumprir com os requisitos de quarentena. A produção da série segue adiante. Desejamos à atriz uma pronta recuperação e esperamos tê-la de volta em breve“, finaliza a nota oficial.

Grettel Valdéz pode ser vista atualmente no SBT, em dose dupla, no elenco das novelas Quando me Apaixono e O Que a Vida me Roubou. Na primeira, ela interpreta a geniosa Matilde, empregada de Jerônimo (Juan Soler) que é apaixonada pelo patrão e disputa seu amor e atenção com a esposa dele, Renata (Silvia Navarro).

Já na outra trama – que, por sinal, já se encontra em seus últimos capítulos -, Grettel dá vida à perigosa Maria, que comete atrocidades em nome de seu amor pelo galã da história, Alessandro (Sebastián Rulli).

Com informações da revista People en Español.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio