Grettel Valdéz

Atriz de Quando me Apaixono testa positivo para coronavírus

Atriz faz sua estreia na Telemundo em Buscando a Frida

Publicado em 04/11/2020

Não é só no Brasil que o coronavírus anda atrapalhando a produção das novelas e abalando a saúde dos astros da telinha. Nos últimos dias, a atriz mexicana Grettel Valdéz teve de ser afastada das gravações de Buscando a Frida, seu trabalho de estreia na Telemundo, após testar positivo para a doença.

O diagnóstico de Grettel foi confirmado pelo próprio canal, por meio de comunicado enviado à imprensa. “A saúde e a segurança de nossos artistas, nossas equipes de produção e nossos empregados é nossa prioridade máxima“, explicou a assessoria da Telemundo.

Conforme o protocolo de segurança da empresa, Grettel atualmente não está gravando [Buscando a Frida] para se recuperar e cumprir com os requisitos de quarentena. A produção da série segue adiante. Desejamos à atriz uma pronta recuperação e esperamos tê-la de volta em breve“, finaliza a nota oficial.

Grettel Valdéz pode ser vista atualmente no SBT, em dose dupla, no elenco das novelas Quando me Apaixono e O Que a Vida me Roubou. Na primeira, ela interpreta a geniosa Matilde, empregada de Jerônimo (Juan Soler) que é apaixonada pelo patrão e disputa seu amor e atenção com a esposa dele, Renata (Silvia Navarro).

Já na outra trama – que, por sinal, já se encontra em seus últimos capítulos -, Grettel dá vida à perigosa Maria, que comete atrocidades em nome de seu amor pelo galã da história, Alessandro (Sebastián Rulli).

Com informações da revista People en Español.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade