Premiada

Atriz brasileira Gabriella Di Grecco comemora sucesso em série teen da Disney

Disney Bia continua sendo extremamente premiada e elogiada

Publicado em 15/07/2021

Co-protagonista do fenômeno teen Disney Bia, a atriz Gabriella Di Grecco tem muitos motivos pra comemorar. Exibida em mais de 40 países, a série, que vem acumulando prêmios e indicações até hoje, acaba de ser nominada em mais uma premiação.

Vencedora dos Meus Prêmios Nick (Nickelodeon) na categoria “Programa de TV” e indicada aos Prêmios Gardel 2020, na categoria Melhor Álbum de Trilha Sonora de Cinema/Televisão, a trama, que traz a atriz interpretando Ana/Helena, está concorrendo na categoria Show Favorito, no Kids’ Choice Awards México 2021!

“Esse ano tem trazido mais boas notícias em matéria de reconhecimento, fui indicada como melhor atriz no SEC Awards e a série foi nominada, pelo segundo ano consecutivo, para o KCA México, na categoria “Show Favorito”! Estou bastante otimista com as votações! Os fãs da série são muito ativos e engajados! Tenho tido experiências incríveis com eles! Em todas as indicações a prêmios, eles dão tudo de si na hora de votar, de divulgar o projeto nas premiações… Ver que Bia segue sendo um sucesso, mesmo depois da pandemia ter interrompido a turnê mundial e a gravação da terceira temporada é de encher o coração! Isso só é possível graças a todos os envolvidos na produção desse projeto e graças aos fãs, que são para quem colocamos as coisas no mundo, afinal”, comenta Gabriella.

Disponibilizada na Europa e na América Latina, a série ganhou esse ano no streaming Disney+ um especial inédito, intitulado “Bia – Um Mundo do Avesso”, e é com ele que concorre ao prêmio. A história traz os personagens mais queridos da bem-sucedida série original ‘Disney Bia’ em suas versões contrárias, se enfrentando em uma competição para se transformarem em estrelas de sucesso.

“Em Bia: Um Mundo do Avesso, tive muita liberdade para compor e interpretar a personagem Helena, que é o total oposto de tudo que eu já havia feito antes. Helena é debochada, intensa, sem tempo, sem paciência. Carrega um nível de profundidade e loucura que não muito comuns de se ver. Foi lindo poder fazer um personagem totalmente oposto ao que eu vinha fazendo nas temporadas de Bia”, revelou.

Estreitando sua parceria com o canal, Gabriella, além de protagonizar a série, foi a escolhida para cantar no encerramento do evento de lançamento do Disney+ no Brasil, evento que contou com Claudia Leitte, Michel Teló, Jão, entre outros.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade