Atores vencem votação e vão entrar em Malhação: Toda Forma de Amar a partir de setembro

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator pernambucano Victor Carvalho Leal venceu a votação do programa Vai no Gás, promovida pela Globo em seu site de entretenimento, e vai entrar no mês de setembro na novelinha Malhação: Toda Forma de Amar, temporada da novelinha que vai ao ar diariamente na emissora.

Ainda não se tem uma data exata de quando a participação de Victor vai começar. O anúncio de sua vitória na votação ocorreu nesta última quarta-feira (07). No Vai no Gás, o público precisava votar entre quatro atores para entrar na novelinha através do site oficial da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Victor Carvalho, entrará na novela o ator e cantor Cee Jay, que ficou em segundo lugar na votação. Eles participam do reality show musical ao lado das personagens Nanda, feita por Gabriella Mustafá, e Raíssa, interpretada por Dora de Assis.

Com 20 anos de idade, Victor estrelou várias montagens no teatro de Pernambuco, com destaque para o Aladdin, O Musical – Recife, entre 2017 e 2018. O ator chegou a iniciar os estudos em Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

No entanto, no ano passado, se mudou para o Rio de Janeiro, onde cursa Atuação Cênica na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UNIRIO). Malhação: Toda Forma de Amar será o primeiro trabalho de Victor Carvalho Leal na televisão brasileira.

Malhação: Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo. O folhetim vai ao ar até o ano que vem, mais exatamente em abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais