Atores do grupo de risco voltam a gravar na Globo

Trata-se do elenco de Quanto Mais Vida Melhor

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima semana, atores que fazem parte do grupo de risco para a covid-19 voltarão aos estúdios da Globo pela primeira vez desde a paralisação em março deste ano. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, serão gravadas cenas da próxima novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor.

Para isso, os cuidados em relação a segurança sanitária serão redobrados. As cenas serão reduzidas. A ideia é que um ritmo mais intenso seja estabelecido só em 2021. Essa definição se dá a partir de uma expectativa de que a pandemia esteja mais controlada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto Mais Vida Melhor tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. A direção é de Allan Fiterman. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2021, substituindo a segunda fase de Salve-se Quem Puder. 

Os protagonistas serão vividos por Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage. Os personagem sofrerão um acidente aéreo fatal, mas ganharão uma nova chance de viver ao chegar no céu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio