Novela das 19h

Atores do grupo de risco voltam a gravar na Globo

Trata-se do elenco de Quanto Mais Vida Melhor

Publicado em 26/11/2020

Na próxima semana, atores que fazem parte do grupo de risco para a covid-19 voltarão aos estúdios da Globo pela primeira vez desde a paralisação em março deste ano. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, serão gravadas cenas da próxima novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor.

Para isso, os cuidados em relação a segurança sanitária serão redobrados. As cenas serão reduzidas. A ideia é que um ritmo mais intenso seja estabelecido só em 2021. Essa definição se dá a partir de uma expectativa de que a pandemia esteja mais controlada.

Quanto Mais Vida Melhor tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. A direção é de Allan Fiterman. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2021, substituindo a segunda fase de Salve-se Quem Puder. 

Os protagonistas serão vividos por Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage. Os personagem sofrerão um acidente aéreo fatal, mas ganharão uma nova chance de viver ao chegar no céu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade