Marcelo Flores ganha papel de destaque em Quanto Mais Vida Melhor

Ator viverá rival do protagonista

Publicado há 11 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco da nova novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor, ganhou mais um nome. O ator Marcelo Flores foi confirmado no folhetim. Ele está longe da TV desde que viveu o motorista Batista em Bom Sucesso (2019). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

O artista vai dar vida a Trombada, um ex-jogador e agora técnico. O personagem será rival do protagonista vivido por Vladimir Brichta. O time principal é formado também por Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage. O quarteto sofre um acidente aéreo fatal, mas ganha uma nova chance de viver ao chegar no céu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O folhetim também vai abordar os impactos do coronavírus. A personagem de Giovanna Antonelli, empresária do ramo de cosméticos, sentirá os efeitos financeiros da pandemia. Ela vai ver seu negócio à beira da falência. A história já era prevista, mas teve seu contexto alterado. 

A previsão de estreia de Quanto Mais Vida Melhor é para o primeiro semestre de 2021. A novela vai substituir Salve-se Quem Puder, que deve voltar ao ar no começo do ano após ser interrompida em março por conta da covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais