Atores de Rebelde se reencontram e levam fãs à loucura

Publicado em 18/06/2018

Maite Perroni E Diego Boneta que estiveram em Rebelde se reencontraram e registraram o momento para o fãs da novela. Maite foi intérprete de Lupita e Diego deu vida à Roco na segunda temporada do folhetim.

Veja também: “Arrasou Viado”! Jojo Todynho grava novo clipe com famosos e drag queens

Maite veio à protagonizar várias novelas de sucesso após Rebelde. Diego se tornou um dos maiores nomes do México ao integrar produções Hollywoodianas. Atualmente Diego grava uma série biográfica sobre a vida de Luis Miguel.

“Tantas boas recordações. Me encantou vê-la”, escreveu Diego Boneta em seu registro no instagram. Em poucos minutos a foto viralizou entre os fãs mais saudosos da trama teen da Televisa.

Após 12 anos do fim de Rebelde atores se reencontram em nova novela

Novela Like resgatará atores de Rebelde. Sim. Os intérpretes de Giovanni Mendes, Pila Gandia e Josy Luján integram o elenco da novela que, ainda traz um brasileiro escolhido através de concurso, o carioca Flávio Nogueira.

O astro mexicano, Christian Chávez foi um dos primeiros confirmados na produção, Christian, que era estudante em Rebelde, agora será um professor. A última novela que o ator tinha participado, curiosamente foi a versão mexicana de O Bem Amado, em 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade