Atores de Malhação: Viva a Diferença recebem textos com últimos capítulos; gravações devem acabar em fevereiro

Publicado em 29/01/2018

No final da última semana, os atores que fazem parte do elenco de Malhação: Viva a Diferença, da Globo, receberam o último bloco de capítulos referentes as gravações das emoções finais da novelinha.

A informação foi divulgada por alguns atores, como Ana Hikari, a Tina, uma das protagonistas do folhetim. Ana disse, em seu stories no Instagram neste domingo (28), que o público mal podia esperar para ver o final da trama de Cao Hambuguer.

Veja mais: Malhação: Ellen recupera computador que pertenceu a seu pai

Malhação: Viva a Diferença deve ser finalizada no mês de março. Recentemente, jornalistas afirmaram que as gravações devem terminar antes do Carnaval – ou seja, em menos de duas semanas.

A reportagem do Observatório da Televisão tentou confirmar a data exata do fim das gravações com a Central Globo de Comunicação, que ainda não respondeu os contatos. Caso isso aconteça, a matéria será atualizada.

Malhação: Viva a Diferença deve terminar como a temporada de Malhação com mais Ibope desde 2009 na Grande São Paulo, com 21 pontos de audiência.

Além disso, Viva a Diferença é elogiada por público e crítica devido ao ineditismo de tratar alguns temas com absoluto realismo.

A substituta de Viva a Diferença será Malhação: Vidas Brasileiras, que será protagonizada por Camila Morgado e trará um formato diferenciado para o Brasil, com histórias que começam e terminam em até duas semanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade