Ator Fernando Sampaio ganha programa na Record TV

Publicado em 16/01/2020

O ator Fernando Sampaio, que fez sucesso na novela Os Dez Mandamentos, vivendo o personagem de cozinheiro do rei, Gahiji, além de outros papeis em tramas bíblicas da Record TV, agora vai trilhar um novo caminho na sua vida profissional.  O Observatório da TV apurou que o ator será apresentador na TV Sucesso, afiliada da Record TV em Jataí – Goiás.

Diversas reuniões já foram realizadas e o programa deve ir ao ar até o mês de março, logo após o carnaval. Observatório da TV apurou que o nome adotado para o programa é Tudo a Ver, título que já foi usado pela Record TV nacional e exibido entre 2004 e 2014.

O formato também é parecido com programa da emissora a nível nacional. A atração será uma revista eletrônica, com destaque para o conteúdo de entretenimento. Fernando Sampaio fará um programa diário e que poderá ter até 3 horas de duração na faixa do horário de almoço.

Fernando Sampaio em Os Dez Mandamentos
Fernando Sampaio em Os Dez Mandamentos Divulgação

Fernando Sampaio deve usar sua influência entre Rio e São Paulo para conversar com famosos e produzir os conteúdos de entretenimento. Observatório da TV entrou em contato com a TV Sucesso em Jataí que confirmou que “as conversas estão bem avançadas” sobre a nova atração mas ainda não há previsão de estreia.  Procuramos Fernando Sampaio para falar sobre o assunto mas ele não retornou nosso contato 

O ator, que agora será apresentador, tem 41 anos de idade e é natural de Salvador, na Bahia. Começou a carreira aos 12 anos e já passou pela Record, SBT e Globo como ator.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade