Ator de Tempo de Amar é escalado para nova novela de Alcides Nogueira

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em alta na Globo após o sucesso de Tempo de Amar, Alcides Nogueira já tem data para voltar às telas do canal carioca. Ele está preparando uma nova novela para a faixa das 18h. A sinopse já foi aprovada e se encontra em processo de pré-produção nos bastidores da “vênus platinada”.

O obra vindoura, inclusive, acaba de ter o primeiro nome de seu elenco definido. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, trata-se do ator Nelson Freitas Jr. Ele e Nogueira acabam de trabalhar juntos na própria Tempo de Amar. Nelson deu vida ao malandro Bernardo. O personagem era marido da recatada Alzira (Deborah Evelyn).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nelson Freitas Jr. ganhou fama no final dos anos 1990. Foi quando ele interpretou o galã adulto da segunda temporada de Chiquititas – no caso, a versão original. Depois, passou mais de 15 anos no elenco do humorístico Zorra Total e de seu derivado, o Zorra. Seu trabalho mais recente na telinha foi o Livaldo de O Tempo Não Para.

Ainda sem título definido, a nova novela de Alcides Nogueira abordará o movimento sufragista no Brasil, pela qual as mulheres brasileiras conquistaram o direito ao voto. A trama deve estrear somente no segundo semestre de 2020, na sequência de Órfãos da Terra, Éramos Seis e Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio