Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Racismo?

Ator de Poliana deixa o Instagram e desabafa: “É horrível ser preto aqui”

Humberto Morais é o substituto de Luccas Papp na sequência de As Aventuras de Poliana

Publicado em 18/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um dos lançamentos de Poliana Moça, próxima novela do SBT, o ator Humberto Morais surpreendeu seus seguidores no Instagram com um desabafo nesta terça-feira (18). Ele informou que iria ‘dar um tempo’ da rede social por conta, aparentemente, de sérios inconvenientes vivenciados naquele espaço.

Vou excluir o app do Instagram do celular. Quem quiser [falar com ele], fale pelo WhatsApp. É horrível ser preto aqui. Já, já eu volto“, declarou o rapaz, dando a entender que teria sofrido ataques de cunho racista da parte de usuários da plataforma.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No espaço para comentários do post, os seguidores de Humberto demonstraram surpresa e desconcerto diante da atitude tomada por ele. “Mano, não faz isso“, pediu o ator Vincenzo Richy, que interpreta Vinícius na mesma Poliana Moça. “Faz isso não, haters só merecem desprezo“, comentou outro internauta, corroborando a hipótese de que Humberto teria sido vítima de ataques virtuais.

Humberto Morais foi escalado para viver o jovem Formiga em Poliana Moça, continuação de As Aventuras de Poliana que está sendo gravada desde setembro. O personagem foi criado por Íris Abravanel para substituir outro já existente na primeira fase, Mosquito – eliminado da sequência da história porque seu intérprete, Luccas Papp, não conseguiu conciliar sua agenda no teatro com a retomada das gravações.

Em contato com o Observatório da TV, a assessoria de Morais negou que o ator tenha se afastado do Instagram devido a cyberbullying ou ataques de cunho racista – mas não soube explicar o real motivo da decisão dele, muito menos esclarecer suas palavras no referido post da rede social.

Não foi por esse motivo [que Morais deixou o Instagram], portanto não há o que ser dito a respeito“, limitaram-se a dizer os representantes do artista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....