Daniel Morozetti

Ator de Chiquititas é encontrado após dias desaparecido

Ator vive Rui na trama infantil do SBT

Publicado em 19/08/2021

O ator Daniel Morozetti deu um susto em seus amigos e familiares nos últimos dias. Conhecido por ter atuado em algumas novelas do SBT, o intérprete de 39 anos passou sete dias desaparecido e, após ter seu sumiço divulgado nas redes sociais, foi localizado na tarde desta quarta-feira (18).

De acordo com informações da jornalista Elba Kriss no portal Notícias da TV, Morozetti havia sido visto pela última no bairro de Perdizes, em São Paulo, no último dia 11 (quarta-feira). Nas redes sociais, sua última publicação constava do dia 8 (domingo).

Sem notícias ou pistas do paradeiro do ator, a família dele acionou as autoridades, e um comunicado em busca de informações atualizadas sobre Daniel foi divulgado na última terça (17) pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), dando-o oficialmente como desaparecido.

A angústia das pessoas próximas ao artista, felizmente, acabou algumas horas atrás, quando ele finalmente se manifestara. “Ele já ligou para a mãe dele. Não tenho mais informações”, declarou a atriz Lílian Blanc, a Branca de As Aventuras de Poliana, à reportagem do Notícias da TV.

Daniel Morozetti estreou na telinha na novela Maria Esperança (2007), do SBT, e atuou pouco depois em Vende-se um Véu de Noiva (2009), na mesma emissora. Seu papel mais recente em folhetins se deu na segunda versão de Chiquititas (2013-2015), atualmente em reprise pelo canal de Silvio Santos.

O personagem de Daniel na trama infantil era o crítico gastronômico Rui Salgado, que durou poucos capítulos na história. Namorado de Letícia (Amanda Acosta), ele desapareceu da narrativa após a morte da personagem, mãe da pequena Dani (Carolina Chamberlain).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade