Thomaz Costa

Ator de Carrossel acusa pai de tentativa de golpe: “Não tem nada dele”

Intérprete de Daniel falou ao programa Cidade Alerta

Publicado em 09/06/2020

O ator Thomaz Costa deu uma entrevista polêmica ao apresentador Luiz Bacci no fim da tarde desta segunda-feira (8). O rapaz de 19 anos falou com a reportagem do Cidade Alerta e acusou o próprio pai, o policial civil Roberto Costa, de tentar se apropriar do patrimônio do herdeiro.

Ele está realmente querendo levar tudo o que é nosso, não tem nada dele. Se tiver um carro que seja dele por direito, que ele construiu e batalhou [para comprar], faço questão de devolver. A questão é que ele está querendo o que é meu e da minha mãe“, criticou Thomaz.

A mãe do artista, Luciana Santos, também foi ouvida pelo programa. “Hoje ele não está mais trabalhando como na época de Carrossel. Mas, naquele momento, o Thomaz produziu e ganhou muito. Ganhou mais do que eu, mas o patrimônio vai ser dele“, declarou.

A equipe do Cidade Alerta fez questão de incluir a versão do pai de Thomaz na apuração. Em contato com o programa da Record TV, Roberto Costa negou estar atrás do patrimônio do filho. “Não quero nada do que é dele. Quero da minha separação, do que eu e a Luciana construímos juntos“, garantiu.

Ex-namorado da atriz Larissa Manoela, Thomaz Costa ganhou fama ao interpretar o doce Daniel na versão brasileira de Carrossel, produzida pelo SBT em 2012 e reprisada em três ocasiões. Ele chegou a repetir o papel na série Patrulha Salvadora (2014-2015), spin-off da novela infantil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade