
Em A Força do Querer (2017), trama das 21h de Glória Perez que é reprisada atualmente, Silvero Pereira viveu o motorista Nonato, contratado por Eurico (Humberto Martins), que também se tornava a transformista Elis Miranda.
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Jussara cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Hélio mata charada e descobre plano satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Parentes desconhecidos surgem para mudar a vida de Natália e Vic em Elas por Elas
O famoso revelou em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV, que pediu para Elis ter um final trágico, aproveitando o sucesso dela. “Já que ela é tão querida, propus matá-la para as pessoas sentirem isso na pele”, explicou o artista.
“Ela [Glória Perez] bateu o pé e disse que não, que não ia reproduzir o que se faz no dia a dia. Essa pessoa tem de mostrar que ela, e tantas outras, merecem continuar vivas”, relatou Pereira, que teve seus papéis vivos até o fim do folhetim.
O astro também recordou como foi o começo das gravações, sendo a trama o seu primeiro trabalho na TV. “A primeira cena que eu gravei foi justamente a que eu entrei na Garcia para ser contratado, bem no primeiro dia em que eu pisei nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Fui admitido no ficcional e no real”, brincou Silvero.
Veja:
