Ator de A Força do Querer revela que pediu a morte de personagem

O astro queria mostrar o que acontece na sociedade

Publicado há 12 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Força do Querer (2017), trama das 21h de Glória Perez que é reprisada atualmente, Silvero Pereira viveu o motorista Nonato, contratado por Eurico (Humberto Martins), que também se tornava a transformista Elis Miranda.

O famoso revelou em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV, que pediu para Elis ter um final trágico, aproveitando o sucesso dela. “Já que ela é tão querida, propus matá-la para as pessoas sentirem isso na pele”, explicou o artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela [Glória Perez] bateu o pé e disse que não, que não ia reproduzir o que se faz no dia a dia. Essa pessoa tem de mostrar que ela, e tantas outras, merecem continuar vivas”, relatou Pereira, que teve seus papéis vivos até o fim do folhetim.

O astro também recordou como foi o começo das gravações, sendo a trama o seu primeiro trabalho na TV. “A primeira cena que eu gravei foi justamente a que eu entrei na Garcia para ser contratado, bem no primeiro dia em que eu pisei nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Fui admitido no ficcional e no real”, brincou Silvero.

Veja:

Elis Miranda (Silvero Pereira) de A Força do Querer (Divulgação – TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais