Aspirantes ao BBB 21 são confinados por golpista e Sonia Abrão reage: “Como o pessoal ainda cai?”

Publicado em 21/01/2021

Um homem teria aplicado golpes e levado diversas pessoas a acreditarem que entrariam no BBB 21 ao se passar por um produtor do programa. Participar do reality show mais importante do país é o desejo de milhares de fãs e alguns deles se deixaram levar por um homem que até chegou a confiná-las. A informação foi dada pelo jornalista Lobianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!.

As conversas ocorriam por redes sociais. “Você vai receber alguns e-mails até as 20h. Será que você não consegue mais nada do valor que eu te passei, porque aí já estou vendo de ir direto para você”, leu o jornalista, durante o programa, dizendo ser provas do golpe.

“Talvez já precise de algum valor, já corre atrás. Porém, é direto, é certo que dará sua entrada na casa”, teria escrito o homem, de suposto nome “Dionatas Hobs” de acordo com o jornalista da RedeTV!, que contou ainda que o homem colocava sua localização nas redes sociais, como PROJAC, o antigo nome dos Estúdios Globo.

Sonia Abrão e Alessandro Lobianco, no A Tarde é Sua
Sonia Abrão e Alessandro Lobianco, no A Tarde é Sua (Reprodução/RedeTV!)

As informações são de que há mais de 150 boletins. “O autor recruta pessoas com a promessa de vaga garantida dentro do reality show Big Brother Brasil, por uma quantia em dinheiro, que deve se depositada. Realizou o golpe com dezenas ou centenas de pessoas e, após, o depósito some, bloqueando as vítimas e não devolvendo o dinheiro”, contou o programa de Sonia Abrão.

No final, a apresentadora ficou abismada como esse tipo de coisa pode acontecer, já que as regras para entrar no programa são informadas pela própria Globo. “Como é que o pessoal ainda cai?”, perguntou Sonia Abrão, antes de ouvir os relatos das vítimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade