Asas do Amor: resumo dos capítulos de 24 a 29 de setembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 72 a 77 da novela Asas do Amor, que serão exibidos de 24 a 29 de setembro de 2018, na faixa das 20h30, na Band.

Segunda-feira (24) – Capítulo 72 de Asas do Amor

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hakverdi acha que Hasmet pode estar por trás do sequestro da Çiçek. Berna conta que Onur está obcecado por ela e que por esse motivo sequestrou a menina. Engin liga para Hasmet e conta a notícia. Hasmet liga para Ridvan, quer que ele encontre Onur. Simge conta para Ayla que Burak vai se separar de Eylul.

Terça-feira (25) – Capítulo 73 de Asas do Amor

Ridvan informa Alper e Engin que encontraram uma pista sobre Onur. Em casa, Alper pede – na frente de todos – que Berna conte toda a verdade. Alper, Burak, Engin e Berna vão até o local combinado para resgatar Çiçek. Salih entra no quarto de Leyla, pega o diário da moça e Ayla, escondida, vê o homem mexendo em algo.

Ainda essa semana em Asas do Amor

Quarta-feira (26) – Capítulo 74 de Asas do Amor

Berna e Onur conversam sobre o sequestro da Çiçek. O homem diz que a mulher brincou com seus sentimentos. Alper entra na casa, pega Çiçek e Onur ameaça a Berna com uma arma. Onur conta toda a verdade para Alper sobre o caso que teve com Berna antes do acidente.

Quinta-feira (27) – Capítulo 75 de Asas do Amor

Leyla vai visitar Gulsun e Alper chega. Leyla relembra seu diário, sua infância, sua amizade com Ezgi e o quanto sofreu por não ter uma mãe por perto. Alper pede para Berna deixar ele e Çiçek em paz, mas a filha não quer que a mãe os deixe. Çiçek diz para Alper que ele quer se casar com a Leyla, por isso está expulsando sua mãe de casa.

Sexta-feira (28) – Capítulo 76 de Asas do Amor

Hasmet planeja junto com Engin como descobrir quem está dedurando seu negócio. Ayla desconfia que Canan é mãe de Leyla. Alper liga para Leyla, mas quem atende é Hasmet. Berna liga para Leyla e pede ajuda para poder ver Çiçek. Leyla diz não poder ajudar e Berna fica irritada, diz que Leyla traiu Hasmet e que nunca será mãe de sua filha. Leyla acha melhor se distanciar de Alper por causa de Çiçek, pois ela a veria como uma inimiga.

Sábado (29) – Capítulo 77 de Asas do Amor

Berna liga para Hasmet. O corpo de Gurkan foi encontrado. Leyla está vasculhando o computador de Simge quando ela chega, elas discutem. Çiçek não quer conversar com Alper porque ele gritou com Berna e não a deixa mais vê-la. Alper vai conversar com Berna; ele está irritado com o fato dela ter mentido para Çiçek.

Veja também: Maniac | Crítica – 1ª Temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio