Hiprocrísia

As únicas mulheres do Quarto Deserto homenageiam Cara de Sapato, expulso por assédio no BBB 23

Brother foi expulso após importunar sexualmente Dania Mendez, durante a Festa do ex- Líder MC Guimê

Publicado em 29/03/2023

No último mês, Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB 23 devido à importunação sexual cometida contra Dania Mendez, intercambista do La Casa de Los Famosos, durante a festa do ex- Líder MC Guimê.

O funkeiro passou a mão nas costas e no bumbum de Dania, enquanto Sapato, lhe forçou um beijo debaixo do edredom. Com a repercussão negativa, pressão dos patrocinadores e da própria produção do reality mexicano, Boninho decidiu pela expulsão.

No entanto, aparentemente, as pessoas não perceberam a gravidade da situação. Na tarde desta quarta-feira (29), Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa fizeram a ‘dança do Sapato’ no Quarto Deserto.

Enquanto dançavam, Amanda comentou: “Esse é pro Sapatinhoooo“. Aline e Larissa também entraram na onda, dizendo ser uma homenagem ao lutador. Assista:

Vale ressaltar que no começo da semana, Bruna e Larissa brigaram com Domitila Barros, alegando machismo. Segundo elas, a Miss Alemanha, reconhecida pela ONU por realizar trabalhos de empoderamento feminino, prega o feminismo sendo machista com as outras mulheres da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade