As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de segunda-feira, 08 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 104 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (08), na faixa das 20h30, no SBT.

João afirma a Marcelo que sabe o que é ser julgado injustamente e que já passou por isso. Débora fala para a diretora Ruth que Marcelo não é um homem violento e faz ela refletir sobre o caso. Afonso encontra Luísa e exige uma explicação pelo que aconteceu na padaria. Luísa devolve o anel de compromisso para Afonso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: João Guilherme Ávila exibe os músculos e causa alvoroço entre fãs

Filipa apresenta a história da peça de teatro na sala de aula. Ruth chama Marcelo na escola. Iuri desaprova a história da peça e diz que vai fazer outra, mas Poliana aceita fazer a personagem da peça de Filipa. Antonio coloca um cadeado na geladeira para ajudar no regime de Nancy. Raquel discute com Guilherme. Iuri se preocupa com a peça porque Felipa e seus amigos fizeram uma história para tirar o sarro de Poliana. Sophie conta para Iuri que procurou seu ex-namorado. Ruth pede para Marcelo voltar a dar aula na escola.

Nadine conta para Roger que Mário se inscreveu para o concurso da 0110. Roger comemora ao saber que Marcelo foi afastado da escola. João entra na escola e é perseguidor por Lindomar. Marcelo agradece a Debora por ela ter falado com Ruth a seu favor. Afonso vai à casa de Luísa. Roger pede para Sérgio ajudá-lo a escrever um discurso em família. Poliana vai a casa do Sr. Pendleton e tenta convencê-lo de que Deus existe.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio