As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 112 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (18), na faixa das 20h30, no SBT.

Jeferson descobre que o Rato cobra taxa de estacionamento de seus pais e resolve tomar providência. Arlete se preocupa com o comportamento de Verônica. Verônica reúne a família para falar sobre vida. Nancy vai a padaria e pede para Poliana voltar pra casa. Luísa chama a atenção de Nancy, porque ela a filmou sem autorização.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: Documentário sobre o RBD ganha primeiro trailer; assista

Poliana tenta convencer Lorena que não precisa se sentir desprezada pela sua mãe. Guilherme avisa Marcelo que dona Glória sofreu um acidente. Jeferson concerta o computador de Waldisney. Luísa pede ajuda ao Sr. Pendleton para trazer Poliana de volta pra casa. Marcelo pede para Débora hospedar João em sua casa.

Jeferson acha estranho a conversa de Waldisney sobre hackers. Benício e Gabriel desconfiam que Lorena é espiã do Sr.Pendleton. Roger leva Glória para sua casa após encontrá-la perdida. Joana pede desculpas para Mário. Gleyce pergunta se Jeferson conhece os pais do Guilherme.

Raquel não consegue dormir porque Poliana e Lorena estão conversando. Antonio sugere para Luísa pedir para Marcelo ajudá-la a fazer Poliana voltar pra casa. Iuri quer saber porque Sophia não falou que João estava morando na escola. Verônica quer que Gleyce fique sua cachorrinha vida. Sr. Pendleton pede para Poliana voltar a morar com Luísa.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio