As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 107 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (11), na faixa das 20h30, no SBT.

Poliana fala sobre Afonso com Luísa. Ver conta para Salvador que fundou o Comitê do Laço Pink. Mirela fica brava porque Jeferson não fez questão dela na banda. Nancy conta para Waldisney que está fazendo regime. João toca uma música no violão para Poliana e os bonecos se transformam em seus pais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: João Guilherme Ávila exibe os músculos e causa alvoroço entre fãs

Mário descobre que ganhou o concurso da 0110 e comemora. João fica triste porque seus pais voltam a ser bonecos. Vinicius sonha que se casa com Mirela e acha que está apaixonado. João vai à escola e entrega algo desagradável para Felipa. João machuca o pé ao ser perseguido por Éric.

Waldisney pede mais um favor a Sérgio. Poliana chama Sophie para ajudar João. Antonio comenta com Nancy que Marcelo e Luísa estão se aproximando. Ruth conversa com Claudia e Durval sobre o comportamento de Gabriel e Lorena. Joana vai falar com Sr. Pendleton, mas Sério chega e atrapalha a conversa.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio