As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 57 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta quinta-feira (02), na faixa das 20h30, no SBT.

Dona Branca segue Poliana até sua casa e descobre que Nanci na verdade trabalha como doméstica na mansão de Luísa. Yasmin chega em casa cheia de compras e diz que foi o pai quem comprou para ela. Sr. Pendleton percebe que está sendo observado de maneira intensa por Gael, Benício, Mário e Lorena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: João Guilherme relata princípio de incêndio em sua casa

Dona Branca descobre que Nanci na verdade nem terminou a faculdade. Luísa aparece e tenta acalmar Dona Branca. Mais tarde, Poliana consegue convencer Dona Branca a desistir de mandar Mirela embora e perdoar Nanci. Roger combina com a esposa de inventar estar com doença grave para tentar sensibilizar Sergio a não dizer nada.

Na O11O acontece uma reunião com os colaboradores estão, além de Sr. Pendleton e a imagem projetada de Otto. O objetivo de Sr. P. é de que ninguém descubra que ele e Otto são a mesma pessoa. Vini tenta arrumar o cabelo, mas Arlete diz que o filho é bonito do jeito que é.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio