SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Publicado em 15/08/2018
Publicidade

Confira o que acontece no capítulo 66 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta quarta-feira (15), na faixa das 20h30, no SBT.

Helô apresenta Luca para a turma dele na escola, a mesma de Raquel e Mirela. A professora de música Sophie mostra para Helô a gravação que fez do aluno misterioso chamado João. Yasmin diz para Poliana que está triste por Filipa não querer mais ser sua amiga.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Luca tenta conquistar Brenda, mas a garota não dá mole para o youtuber e diz que não quer nem papo com ele. Filipa não aguenta mais andar com Letícia por se sentir sozinha. Poliana tenta falar com Filipa para ela voltar a falar com Yasmin. Éric e Hugo acham que Luigi é o culpado pela cola e armam um plano para se vingar.

Veja também: Paolla Oliveira comenta possível escalação para trama das 21h que irá ao ar em 2019

João escuta a conversa dos dois e conta para Luigi o que podem fazer para se prevenirem. Poliana consegue convencer Luca a tirar uma foto com Yasmin. A menina fica feliz e posta a imagem. Afonso pega uma pintura que encomendou para Salvador fazer de Luísa. Hugo coloca a mão em uma ratoeira na mochila de Luigi.

Ainda nesse capítulo

Filipa grita com Letícia e diz que a menina só dá azar para ela. Ruth chama a atenção de Salvador após saber através de Marcelo que ele vendeu um quadro para Afonso. Luca filma Guilherme e Raquel. Guilherme e Luca se estranham. Filipa volta ser amiga de Yasmin, mas diz que não vai na casa da garota. Yasmin tenta cancelar o aluguel da mansão, mas ao descobrir não ser possível cai em si do erro que cometeu.

Ruth se emociona na sala ao ver uma foto de um bebe e conta para Helô que é difícil esquecer aquilo que machuca. Sr. Pendleton diz para Roger respeitar os funcionários. Débora mente para Marcelo sobre tentar engravidar, mas continua tomar remédio para evitar a gestação. Lorena telefona para Luísa e diz que Poliana não está bem. Ao chegar na casa de Durval descobre que é um plano de Poliana e Lorena para jantarem com em família. Mirela e Guilherme estão arrumados para gravar o filme com direção de Luigi.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade