As Aventuras de Poliana: Pai de Éric fica bravo ao saber do gosto do filho pela dança

Publicado em 30/01/2019

Em As Aventuras de Poliana, o personagem Éric (Lucas Burgatti), conhecido por praticar bullying na escola, sofrerá nas mãos do pai por conta de seu gosto e facilidade com a dança. Paulo (Willian Mello) aparece na escola Ruth Goulart depois de receber bilhetes.

Estes, informam sobre seu mau comportamento. O pai tenta entender o motivo e procura a diretora Ruth (Myrian Rios). A profissional irá convidá-lo para assistir os vídeos da aula que o professor Marcelo estará exibindo no auditório.

Leia também: The Big Bang Theory | William Shatner, o Capitão Kirk, fará participação na série em batalha épica de Dungeons & Dragons

Revoltado ao ver a cena de seu filho dançando, ele sai furioso e, ao encontrar Éric no corredor, grita com o menino na frente de todos, dizendo que “não paga escola para o filho dançar”.

Ele ainda ameaça retirá-lo de lá e processar a escola. De acordo com a cena, ainda é possível perceber que Paulo é um pai rígido e bastante ausente da vida do menino. Confira a seguir o que acontecerá no capítulo desta quarta (30) em As Aventuras de Poliana!

Confira outros acontecimento do capítulo de As Aventuras de Poliana

Jefferson consegue recuperar o vídeo e, mesmo com alguns contratempos, chega a tempo na sala da direção. Ele pede para exibirem o vídeo e Débora é desmascarada na frente de todos. A megera é obrigada a pedir desculpas para as meninas. Helô verifica as câmeras de segurança e descobre que Filipa e Yasmin alteraram o vídeo de Kessya e incluíram o meme de Débora no fim da apresentação.

Ruth decide afastar Débora do cargo de professora na escola por algum tempo. A Chapa Contente e a Chapa Universo Jovem entram em conflito por conta da ideia que Luca roubou. Um jornalista vai até a 0110 para fazer uma entrevista sobre o jogo Motoney. Mas só quer falar com Otto e Roger fica sem graça. Vários executivos acionistas da 0110 vão até a sala de Roger saberem sobre a entrevista, e o CEO aproveita para colocar um plano contra Otto em ação.

Filipa conta para Débora o que fez com o vídeo e a tia diz que acredita e confia nela. O pai de Éric, Paulo, aparece na escola. As chapas Contente e Universo Jovem começam o evento e a arrecadação do dinheiro. Tudo para ajudar Bento e tocarem outros projetos das chapas. Paulo conversa com Ruth e deseja saber por que Éric anda recebendo tantos bilhetes da escola. Marcelo abre o evento com os vídeos de sua aula e convida Bento para tocar piano. Luísa, furiosa, chama Débora para conversar sobre o mau tratamento que ela anda dando à Poliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade