As Aventuras de Poliana: Luísa vira garçonete e é humilhada por Débora

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Débora (Lisandra Parede) não se cansa mesmo de fazer maldades em As Aventuras de Poliana. Nos próximos capítulos da trama infantil do SBT, a professora de dança da Escola Ruth Goulart voltará a aprontar. E com sua vítima favorita: Luísa (Thaís Melchior).

Passando por apertos financeiros, a tia de Poliana (Sophia Valverde) resolverá atender ao pedido do irmão, Durval (Marat Descartes), de trabalhar como garçonete por um dia na padaria Ora Pães Pães, de propriedade dele. Afonso (Victor Pecoraro) acompanhará a namorada na empreitada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: As Aventuras de Poliana: Sophie decide deixar a Escola Ruth Goulart

O problema é que, justo nesse dia, Salvador (Eduardo Semerjian) resolve convidar Débora para tomar um café no estabelecimento do pai de Lorena (Pietra Quintela). Ao chegar lá, eles são atendidos por ninguém menos que Luísa. A vilã, é claro, adora a situação e faz questão de se aproveitar para tripudiar sobre a tia de Poliana.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Para piorar a situação, quem aparece por lá pouco depois é Marcelo (Murilo Cézar). Constrangida, Luísa pede a Durval que atende o fotógrafo em seu lugar. Afonso, porém, não gosta nada da presença do rival. Ele causa a maior confusão ao tentar sabotar o pedido de Marcelo, mas confundir-se e acabar mandando o ‘lanche-bomba’ para Iuri (Emílio Farias).

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM AS AVENTURAS DE POLIANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais