Totalmente Demais

Arthur se declara para Eliza e a deixa sem reação

A jovem não esperava que fosse receber uma declaração do empresário

Publicado em 03/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) irá se declarar para Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que ele está completamente apaixonado pela ruivinha de Campo Claro e quer que ela entenda isso de uma vez por todas.

“Eu falei que se você voltasse pra essa casa, eu ia te respeitar. Não ia mais me aproximar de você. Mas isso não quer dizer que eu tenha parado de pensar em você, Eliza. Eu penso muito. Em ficar do seu lado, te beijar. Eu tô pensando em fazer isso agora”, diz o empresário.

Eliza fica um pouco confusa com tudo isso que está acontecendo entre os dois, principalmente porque não esperava que o rapaz fosse ficar tão apegado com ela. Vale ressaltar, que Carolina (Juliana Paes) fica frustrada com o romance entre eles, já que ela continua apaixonada por Arthur.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade