Sempre tem motivo

Arthur reclama de Juliette perder estalecas no BBB 21

O capixaba afirma que brothers acham engraçado

Publicado em 24/04/2021

Arthur e Pocah conversam no Quarto do Líder do BBB 21. Os brothers comentam de Juliette e as punições que a faz perder estalecas.

O capixaba afirma que fica irritado quando Juliette perde as estalecas, pois os brothers acham engraçado: “Ela perde 500 estalecas toda vez e todo mundo fica rindo para ela. O pessoal acha legal. Acha engraçado(…) Não é engraçado quando Juliette perde estalecas não, o pessoal acha graça..mas não é engraçado para ela. Ai quando tem que dar estalecas está lá com 40.”

Pocah é a nova líder da ‘supersemana’ do Big Brother Brasil. Após ganhar a liderança na última quinta-feira (22), a sister indicou Gilberto ao paredão. Em seguida, os brothers se reuniram no confessionário para a votação secreta. Viih Tube foi a mais votada da casa, logo depois a sister puxou Fiuk no contragolpe.

A eliminação deste paredão será no próximo domingo (25), de acordo com as enquetes, a youtuber é a favorita para deixar o programa. João Luiz e Caio foram os primeiros a deixarem o reality desde quando começou a ‘supersemana’. E você? Quem você quer que saia nesse paredão? Fiuk, Gilberto ou Viih Tube? Vote no Gshow.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade