Rainha do drama

Pocah tem medo de ser considerada um monstro dentro do BBB 21

A líder declara que está muito estressada com os últimos acontecimentos

Publicado em 24/04/2021

Pocah e Arthur estão no Quarto do Líder do BBB 21 participando do ‘Almoço do Líder’. Os brothers falam sobre o que estão sentindo na reta final do programa.

A funkeira começa: “Ai, aqui é só bobeira. ‘BBobos'”, Arthur completa: “Se não for assim, a gente morre aqui dentro.” Pocah continua e afirma que está estressada: “Real, mas eu estou muito estressada. Estou, tipo assim, lutando para não virar um monstro aqui dentro.”

Arthur concorda: “Estou vendo, você está pilhadona já.” A líder continua: “Nossa, estou muito pilhadona. Muito” o capixaba relembra o momento em que a sister foi grossa, mas que foi engraçado. Pocah responde:”Desculpa! Nossa, sério eu estou muito estressada. Desculpa mesmo, não é de propósito. Mano, estou em um nível assim, doideira”.

O capixaba tranquiliza a amiga: “A gente sabe, relaxa. Está todo mundo em um limite surreal aqui dentro.” Pocah é a nova líder da ‘supersemana’. A sister conquistou a liderança na última quinta-feira (22) e mandou Gilberto ao paredão. Em seguida, Viih Tube foi a mais votada pela casa e puxou Fiuk no contragolpe.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade