Arthur não aceita amizade entre Carla Diaz, Fiuk e Gilberto no BBB 21

O instrutor de crossfit alega que pessoas famosas têm mais facilidade de se envolver

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Projota conversam no gramado do BBB 21 sobre a relação de Carla Diaz com Caio, Fiuk e Gilberto. O instrutor de crossfit está chateado pelo fato da atriz manter relação com quem o colocou no paredão:

“Os maiores brothers dela foram os que me colocaram no paredão cara, eu nem falei com ela sobre isso e nem vou, mas uma coisa é certa: ‘não conta comigo pra muita coisa.'(…) Agora ela quer falar sobre jogo de relacionamento? Prefiro ficar isolado com quem gosta de mim, do que perto de quem não gosta.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur ainda fala que ter atenção no reality é difícil sendo anônimo: “Pra vocês é muito mais fácil (…) a gente que não é famoso é muito mais difícil. Quantas vezes em uma roda de conversa, eu não pude trocar ideia? Mais fácil falar com o Projota do que com o Arthur.”

O instrutor de crossfit foi indicado por unanimidade ao paredão pelos participantes Fiuk, Gilberto e Caio. Os brothers ganharam a missão após terem sido finalistas na prova do líder, que aconteceu na última quinta (18), a qual Sarah foi campeã.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio