Arthur faz Gilberto refletir sobre controle emocional no BBB 21

O economista relembrou momentos de estresse durante o jogo e a paciência do instrutor com o pernambucano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (17), no BBB 21, Gilberto chama Arthur para conversar sobre o ‘jogo da discórdia’ que aconteceu na última segunda (15). O economista explica para o instrutor de crossfit o motivo que o levou a não indicar o brother como uma pessoa que ‘não ganha’.

De acordo com Gilberto, o pernambucano não pode sentir uma coisa e fazer outra: “Algumas pessoas me disseram que eu tinha que te apontar no jogo da discórdia porque tu votou em mim no paredão (…) Você me fez refletir porque sempre teve um controle emocional pra falar comigo, por isso, não posso sentir uma coisa e fazer outra.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brother relembra um momento de atrito com Projota e Nego Di: “Nem sempre eu consigo ser um homem controlado (…) O momento que fiquei com o ‘cão no corpo’ foi na minha conversa com Projota e Nego Di que eles falaram: ‘Você só foi ao paredão por ficar ao lado de lucas’ e foi o que falei: ‘gente, vocês não podem decidir a vida de ninguém’.

Gilberto encerra citando a fala de Tiago Leifert na última terça (16): “O que Tiago disse é uma verdade: ‘tem gente que cria um caminho e vai com aquele caminho até o final’ e eu sei que mudar o caminho não é errado.”

Arthur e Gilberto conversam no gramado do BBB 21 (Reprodução: Globo Play)

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio